Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Chefe da unidade da Corsan de Marau reitera a necessidade de comunicar os vazamentos de água

por Ana Lúcia Jacomini

Clausir Alves também revela que há defasagem no quadro de profissionais no município

Vazamento na área central nem fevereiro
Foto: Arquivo/Rd Alvorada

O chefe da Corsan de Marau, Clausir Alves, revelou que desde o ano passado, a unidade trabalha com defasagem de pelo menos três profissionais. Em entrevista para a Rádio Alvorada, o gestor atribui a isso - e também ao fato de haver falta de comunicação, o fato de ocorrer alguma demora no atendimento dos rompimentos de tubos e vazamentos de água.

 Nestes últimos dias a reportagem da emissora registrou vazamento no Bairro Santa Isabel, ocasião em que os moradores reclamaram do desperdício de água mas, em contrapartida, confessaram não ter comunicado a Corsan. Clausir Alves reiterou a importância de todos os vazamentos serem comunicados, seja no telefone da unidade (54-3342.1696) ou no 0800.646-6444.

Alves explica que estes problemas vem ocorrendo com frequência nos últimos meses pois há uma maior movimentação de veículos pesados na cidade, especialmente nas ruas que estão recebendo pavimentação. O profissional detalha ainda, que como há diferença na pressão da água (por causa do relevo da cidade) e ainda existem tubos subterrâneos antigos, os vazamentos podem ocorrer em diferentes pontos.

Na entrevista, que está disponível no player de áudio, Clausir também informa que nos próximos meses será finalizada a troca da tubulação na Avenida Barão do Rio Branco.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais