Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

De Nicolau Vergueiro para as passarelas da América Latina

por Camila Agostini

Maria Gabriela Sebben Salvi disputa ao Mini Miss Beleza Universo 2018

Foto: Divulgação

A pequena Maria Gabriela Sebben Salvi, de apenas sete anos, já está com tudo pronto para embarcar com destino ao Peru onde irá representar o Brasil no concurso Mini Miss Beleza Universo 2018, Evento que reúne candidatas de países da América Latina será no mês de abril.

Maria Gabriela é nicolauense, filha de Simone Sebben e Douglas Salvi, e promete encher a comunidade de Nicolau Vergueiro de orgulho. A trajetória da pequena em concursos de beleza teve início aos quatro anos de idade, quando foi coroada Boneca Viva do município. Após isso, aos sete anos, na cidade de Porto Alegre, foi escolhida para ser a representante brasileira na categoria de Mini Miss a representar o país no Peru.

Ela já participou de diversas campanhas publicitárias, editorias de moda em jornais e revistas, além, é claro, do que mais gosta: os desfiles. Sua inspiração sempre foi a também gaúcha Gisele Bündchen.

Mesmo sendo criança ainda, a mãe Simone garante que a filha consegue conciliar os estudos com a carreira de modelo. “Seu sonho é conquistar as passarelas internacionais. E tendo em vista isso, já está fazendo aulas de inglês particulares, para quando chegar à idade adulta, esteja preparada por completo”, disse.

A expectativa para o concurso no Peru é a melhor possível. Amigos e familiares já estão na torcida. “É muito importante para ela, pois caso consiga trazer esse título para o Brasil, tornará sua imagem mais conhecida e as portas para variados trabalhos no mundo da moda e de miss se abrirão”, afirma a mãe.

O processo de escolha, que contará com entrevistas e desfiles, acontece de 10 a 14 de abril, na cidade de Arequipa.

Texto e foto: www.facebook.com/MunicipioNicolauVergueiro

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais