Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sindicato dos Trabalhadores Rurais tem diretoria reeleita

por Taliane Radaelli

Cerca de 70 associados participaram da eleição

Foto: Divulgação

Silvio Borghetti foi reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marau, em votação realizada na última sexta-feira, 17/10. Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada o presidente agradeceu a participação e o apoio dos associados na eleição atípica deste ano. Segundo ele, devido às restrições de público e protocolos de prevenção a Covid-19 o número de eleitores foi baixo em 2021, cerca de 70 associados, mas o suficiente para aprovar a permanência da chapa pelos próximos quatro anos. 

Sendo assim, a diretoria é composta da seguinte forma:

Presidente: Silvio Borghetti

Vice-presidente: Luiz Arlindo Degrandis

Primeira Secretária: Marilene Gasparin Hope 

Secretária: Gedi Maria Zanin Durante 

Primeiro Tesoureiro: Matheus Franciscon Perin 

Tesoureiro: Marcelo Stolfo 

Conselho Fiscal Efetivo:  Marcelo vivan, Isadora Foiato e Gustavo Tonial 

Todos que compõem a chapa fazem parte de comunidades de Marau. Além dos marauenses, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais possui associados dos municípios de Nicolau Vergueiro e Gentil. Como explica o presidente Silvio Borghetti, o Ministério do Trabalho ainda não reconheceu a extensão de base do sindicato e não permite a participação, na diretoria, de associados de outros municípios. Por isso, a chapa é composta apenas por marauenses. O processo de reconhecimento já está em andamento e a expectativa é para que em futuras eleições as chapas sejam compostas também por trabalhadores destes municípios.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais