Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Secretaria de Trânsito informa novos bloqueios em ruas centrais da cidade

por Clayton Camargo

Obras de construção de corredores de ônibus em concreto rígido alteram tráfego viário a partir desta terça-feira

Foto: Rodrigo Rossi

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), informa que a partir desta terça-feira (20/10), em função da construção dos corredores de ônibus em concreto rígido, trechos das ruas Bento Gonçalves e Marechal Floriano serão bloqueados. A restrição acontece durante o período de execução das obras, que incluem ainda o recapeamento asfáltico das ruas e a implantação de redes de drenagem pluvial. O tráfego deve ser normalizado dentro de 90 dias.

Na Rua Bento Gonçalves, o bloqueio será parcial, com possibilidade de tráfego em meia pista, entre as ruas Coronel Flores e Garibaldi. Durante a execução das intervenções, o estacionamento rotativo no trecho será suspenso. Na Rua Marechal Floriano, os bloqueios serão totais entre os cruzamentos das ruas Bento Gonçalves com Marechal Floriano; e Bento Gonçalves com Moreira César. Somente o acesso local aos moradores será permitido.

Enquanto persistirem as obras, a SMTTM orienta aos condutores que utilizem vias alternativas para chegarem a seus destinos:

  • Sentido Sul/Norte: Ruas Coronel Flores e Visconde de Pelotas;

  • Sentido Norte/Sul: Ruas Doutor Montaury, Feijó Júnior e Garibaldi;

  • Sentido Leste/Oeste: Rua Vinte de Setembro;

  • Sentido Oeste/Leste: Rua Ernesto Alves.

Devido às intervenções ocorrerem em corredores de ônibus, o Transporte Coletivo Urbano terá seus itinerários alterados, assim como os pontos de embarque e desembarque de passageiros. As paradas de ônibus localizadas nos trechos supracitados serão desativadas temporariamente. As obras iniciam na terça-feira, contudo, caso as condições meteorológicas não permitam, as intervenções começarão no próximo dia com clima estável.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais