Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Consultoria foca no desenvolvimento de potencialidades estratégicas de quem cuida da saúde

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Audaze Doctor oferece suporte estratégico especializado em marketing e comunicação à profissionais e empresas da área

Foto: Luís Henrique Bisol

Conheçao case da Audaze Estratégias Evolutivas, empresa caxiense que desenvolve marketing estratégico para a área de saúde e bem-estar, por meio do Audaze Doctor.

Capitaneado pela mercadóloga Janaina Seibert, que tem mais de 15 anos de experiência em consultoria de negócios, o Audaze Doctor oferece apoio consultivo em comunicação e marketing com o objetivo de desenvolver estratégias para dar visibilidade ao profissional e criar valor aos serviços oferecidos por ele.

O suporte oferecido no Audaze Doctor envolve várias frentes estratégicas: estudos de mercado e cenários em profundidade, para gerar conhecimento estratégico e de gestão; a implantação de tecnologias de apoio, tais como sites, blogs, sistemas de gestão (ERP) e relacionamento com pacientes (CRM); alinhamento e revisão dos processos de negócio, com ênfase aos de suporte comercial como atendimento e relacionamento com o paciente, prospecção e conversão de novas oportunidades/pacientes e pós vendas; comunicação digital, com forte senso estético, conteúdos adequados à especialidade e consoantes aos conselhos de ética profissional.

A empreendedora Janaina Seibert, concedeu entrevista sobre o assunto ao programa Temática na manhã desta terça-feira. Confira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais