Atletas da Matos Fight se destacam em competições e intensificam preparação
Agora, o foco da equipe está voltado para as próximas competições em Sapiranga
A Matos Fight, de Lagoa Vermelha, segue conquistando bons resultados nas competições de artes marciais. Em entrevista, o professor Luciano Mattos e a atleta Maria Eduarda Roveda destacaram o desempenho da equipe nas primeiras disputas do ano.
Em março, a academia participou de uma competição em Nova Hartz, conquistando 17 medalhas de ouro e três de prata. Já no campeonato estadual, em Porto Alegre, foram 14 medalhas de ouro e cinco de prata.
Maria Eduarda afirmou que viveu uma de suas melhores competições, conseguindo corrigir erros e vencer uma adversária maior. Já Luciano destacou o trabalho realizado desde a base e ressaltou a importância da dedicação dos atletas e do apoio das famílias.
Agora, o foco da equipe está voltado para as próximas competições em Sapiranga, Porto Alegre e na Copa do Brasil, que será disputada em setembro, em Maringá.
Comentários