Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Iura Kurtz conquista o prêmio estadual de Prefeito Empreendedor

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Anúncio aconteceu na noite desta terça-feira, em Porto Alegre, em evento promovido pelo Sebrae

O Prefeito de Marau, Iura Kurtz, recebeu na noite desta terça-feira, 19/04, o prêmio de “Prefeito Empreendedor”. O anúncio foi em Porto Alegre, na sede da Fecomércio, em evento promovido pelo Sebrae, que contou com a presença de diversas lideranças estaduais. O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é um reconhecimento aos melhores projetos municipais de fomento ao empreendedorismo e o desenvolvimento regional através de políticas públicas voltadas aos empreendedores.

“Esta é mais uma excelente notícia ao cidadão marauense, que tem seu potencial e força de trabalho reconhecidos. Marau é mais uma vez referência no Estado, desta vez por empreender com maior agilidade e qualidade no atendimento, diminuindo a burocracia e fomentando ações para o desenvolvimento”, agradeceu o prefeito Iura Kurtz em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, na manhã desta quarta-feira, 20/04. O conteúdo está disponível no player desta matéria.

O município de Marau foi contemplado através do programa Juro Zero, implantado pela administração municipal ainda em 2021, que auxiliou empreendedores diretamente afetados pela pandemia. Cerca de 90 empresas buscaram inclusão neste projeto e a maioria delas obteve o auxilio que consistiu em crédio em instiuição financeira com carência e com o pagamento dos juros sendo feito pelo poder público municipal. A ação serviu de modelo para diversas outras cidades.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais