Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Escolhida a Corte de Soberanas de Mormaço para o biênio 2024/25

por Carolina Grotto Giongo

Na noite desta terça-feira, 18/03, foi realizado o baile de escolha das Soberanas do município de Mormaço, para o biênio 2024/2025.

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 18/03, foi realizado o baile de escolha das Soberanas do município de Mormaço, para o biênio 2024/2025. O evento, que fez parte ad programação de 32 anos de emancipação político-administrativa do município, ocorreu no Salão Paroquial, em parceria entre a ACISAM e Prefeitura Municipal.

Ao longo do evento, aconteceram as últimas etapas do processo de escolha das soberanas, através de uma prova oral com entrevista e um desfile diante dos participantes do evento, que foi avaliado por uma corte de jurados convidados pela organização.

Ainda, uma votação para decidir a nova corte de soberanas de Mormaço foi aberta e através da opinião do público em geral, que tinha a opção em votar em uma candidata.

A rainha da corte de soberanas é Cybelle Costa Sanderson, que foi escolhida com 1.678 votos. Ainda compõem a corte: primeira princesa Laura Machado Schroeder que obteve 1.232 votos e a segunda princesa Maira Bohrer, que recebeu 277 votos.

Ainda participaram do concurso Ana Luísa da Silva Nasiloski, 261 votos e Jennifer Nunes da Silva que recebeu 237 votos.

Após o concurso, foi realizado o baile de aniversário do município, com Cleiton Borges e Banda Karisma.

Texto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

Foto: Clic Soledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais