Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cooperativa de reciclagem caxiense arrecada material escolar para filhos de cooperativados

Baixar Áudio por Beverli Rocha

A Cooperativa Paz e Bem está com o projeto Mochila Solidária

Foto: Divulgação

A Cooperativa Paz e Bem está promovendo a arrecadação de material escolar com o objetivo de auxiliar os filhos dos recicladores que atuam no local. O projeto ‘Mochila Solidária’ nasce para dar esperança às crianças. 
A Cooperativa é responsável pela destinação de 30% de toda coleta reciclável, feita pela Codeca. São cerca de 60 trabalhadores que lutam diariamente para ter melhores condições e também ajudam a transformar o mundo. Grande parte desses trabalhadores moram na zona Norte e lutam por melhores condições para suas famílias e desejam que seus filhos tenham um futuro digno.

O diretor da Cooperativa Paz e Bem, Tiago Palveski, explica a ação e também fala sobre o trabalho da cooperativa. Confira a entrevista ao programa Temática na íntegra (acima).

 

A saber: quem quiser contribuir com a campanha de arrecadação, pode divulgar nas redes sociais no Instagram pelo @cooperativabhpazebem, no Facebook no Cooperativa BH – Paz e Bem. 

Quantidades grandes de doações podem ser informadas pelo Whatsapp (54) 99697- 2466 da Cooperativa para que se organize a coleta do material.. Também há um ponto de coleta do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindiserv), localizado na rua Carlos Giesen, 1217 – Exposição.

São bem vindas doações de cadernos (pequeno e grande), lápis, caneta azul, apontador, tesoura, transferidor, cola, régua, borracha, caneta hidrocor, giz de cera.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais