Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Vilamariense é vice-campeão brasileiro de Enduro

por Camila Agostini

Competição encerrou no dia 15/10, em Mairiporã - SP

Foto: Divulgação

No dia 08/10, os melhores pilotos de Enduro do Brasil aceleraram nas trilhas de Mairiporã,  cidade do interior paulista, onde foram conhecidos os campeões da temporada 2022. O Piloto vilamariense Maurício Dallacort de Quadros participou da última etapa que decidiu o título do campeonato. Maurício concorreu na P2 categoria EI e P3 geral Open e sagrou-se vice-campeão Brasileiro de ENDURO 2022 - EI.

Segundo o atleta, " foi um ano com uma disputa muito acirrada. Poder participar de um campeonato tão importante, disputado em nível nacional é um sonho que se torna realidade, é um privilégio, só posso agradecer a Deus em primeiro lugar pela vida e saúde, e agradecer a todos que de uma forma ou outra me ajudaram, me apoiaram e que torcem por mim. É meu segundo ano participando do Campeonato, eu sei que tenho muito que aprender e evoluir nesse esporte. Apesar de ser um esporte onde haja dificuldades em conseguir pessoas que acreditem e invistam em patrocínios, pois se trata de um esporte onde os custos são muito altos, mesmo assim, sempre me dedico ao máximo para entregar o melhor resultado".

Maurício, também conhecido como Mula, também fez um agradecimento especial aos seus apoiadores, aos amigos, que ajudam com ensinamentos , treinos e patrocínio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais