Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Open Mind da CDL Jovem Caxias acontece hoje em formato híbrido

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Sexta edição ocorre presencialmente no teatro da UCS e poderá ser acompanhado pelo YouTube e terá três grandes nomes dos meios empresarial e de marketing

Foto: Arte/Divulgação

CDL Jovem Caxias do Sul promove o Open Mind 2021. A sexta edição da iniciativa ocorre nesta terça-feira (19), às 19h, de forma híbrida, ou seja, com presença de público no UCS Teatro, em Caxias do Sul, e com transmissão ao vivo pelo canal TV CDL Jovem, no YouTube. O evento será gratuito. Para participar presencialmente é necessário se inscrever pelo site do Sympla (bit.ly/3lljOi9). As vagas são limitadas.

A programação conta com grandes nomes do mercado, que compartilharão suas vivências para quem já tem ou está começando seu negócio. O Open Mind terá a participação do carioca Andre Diamand, criador da Sexy Canva, uma metodologia que mapeia e utiliza os desejos dos clientes como ferramentas para aumentar vendas e criar produtos mais atraentes. O especialista abordará as sensações causadas no consumidor por itens e marcas.          

A executiva de marketing e endomarketing Luana Belarmino, de Caxias do Sul, discorrerá sobre a importância da criatividade, aliada ao ambiente de inovação e as atitudes e ferramentas que podem ser usadas para incentivá-las no seu negócio.

E para encerrar, Guilherme Lippert, de Canoas, apresenta o case da V4 Company, uma assessoria em marketing digital, o qual é co-fundador. Durante sua trajetória de Head de Growth liderou campanhas para gigantes como o Spotify, investindo mais de €1,3 milhão de euros em seis países da América Latina. Customer Success Manager diante de mais de 2,5 mil clientes ativos, o gaúcho também é host do podcast oficial da Infomoney, o ROI Hunters. 

diretora da CDL Jovem CaxiasShaíze Maldonado Roth, falou sobre o evento em entrevista ao programa Temática no último sábado. Confira o conteúdo em áudio na íntegra.

 

 

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
18h30min - Credenciamento
19h - Abertura           
19h15min - André Diamand (Rio de Janeiro)          
20h - Luana Belarmino (Caxias do Sul)         
20h45min - Guilherme Lippert (Canoas)

SERVIÇO
6º Open Mind
Quando: 19 de outubro de 2021 (terça-feira)
Horário: das 19h às 21h30min
Onde:
Presencial - UCS Teatro (Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 – Petrópolis), em Caxias do Sul
Digital – Canal TV CDL Jovem no YouTube
Palestrantes: André  Diamand (RJ), Luana Belarmino (RS) e Guilherme Lippert (RS)
Inscrições para a participação presencial: bit.ly/3lljOi9, com vagas limitadas
Valor: gratuito
Realização: CDL Jovem e CDL Caxias do Sul
Mais informações: (54) 3209.9977 ou [email protected]

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais