Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Política, economia e empreendedorismo são pilares de evento que apresenta as perspectivas para o Brasil em 2020

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Ação vai contar com palestra de Fernando Schüler e debate com lideranças locais no dia 26 de agosto

O cientista político, pós-Doutor em Ciências Políticas e comentarista Fernando Schüler vai falar para líderes de entidades, docentes, pensadores, empresários e público interessado no tema sobre a conjuntura política atualna próxima segunda-feira, a partir das 19h15min, no Intercity Hotel em Caxias do Sul.

Na palestra "Brasil 2020 em Perspectiva”, Schüler convida os participantes a refletir sobre como o  Brasil se tornou uma democracia polarizada e de baixo consenso com focos de incerteza, bem como os desafios que a sociedade brasileira ainda vai enfrentar neste ano de 2019.

Após a palestra, os painelistas convidados irão se revezar com Schüler em um bate-papo sobre os rumos do país. Compõe o painel o diretor do Banco Moneo e MBA em Marketing, Administração, Negócios e Marketing pela Ohio University Oliver Markus Haese, ao lado do diretor-presidente da Sultextil, criador do curso de moda e idealizador do APL Polo de Moda, empresário João Paulo Reginatto e do juristaManoel Valente Figueiredo Neto, Doutor em Direito Constitucional.

O evento é uma promoção da Interface Comunicação Eventos com a chancela das marcas Marcopolo, Sebrae RS, Concisa, Via Bella, Gourmet Equipamentos, A Voz do Varejo e Intercity Hotéis.

Os ingressos para o evento têm investimento de R$150 para público em geral e R$130 para estudantes. As vagas são limitadas  e podem ser reservadas pelos telefones (54) 3214-4586 e 99948-4042 ou no www.ticketmais.com.br.

Um dos painelistas, João Paulo Reginatto, falou sobre a iniciativa em entrevista ao program Temática de hoje. Confira na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais