Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Flores da Cunha celebra aniversário neste domingo com a ação ‘Todos na Praça’

por Ivan Sgarabotto

Evento com uma série de atividades tem a realização da Rádio São Francisco

Foto: Gabriela Fiorio

O município de Flores da Cunha completa 92 anos de emancipação político-administrativa nesta semana. E no domingo, dia 22, o aniversário da cidade vai ser comemorado com o evento "Todos na Praça". Diversas ações voltadas para a saúde e para a família estão programadas a partir das 13h na praça da cidade.

As atrações promovidas terão a prática de exercícios físicos de forma descontraída e animada. Está prevista na programação: aula de pilates às 14h30 com as professoras Mayara Zamboni e Marcelli Stuani; a partir das 15h, terá Jump com a professora Francine Vanin da academia V2 de São Gotardo, e às 16h tem MIXTurado com a professora Patricia Fraseto.

O "Todos na Praça" também terá DJ, distribuição de brindes, pipoca e suco de uva. Além disso, vai ser possível verificar a pressão e fazer teste de visão. A Rádio São Francisco vai estar presente durante todo o dia com reportagens.

O evento comemorativo dos 92 anos de emancipação político-administrativa do município florense é uma realização da Rádio São Francisco e da prefeitura de Flores da Cunha, e tem o patrocínio do Círculo e da Nova Aliança.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais