Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Edital para construção do Centro de Atenção ao Turista da Praça Dante é lançado

por Ivan Sgarabotto

Caxias do Sul possui outros três centros de informações turísticas: na rodoviária, aeroporto e nos Pavilhões da Festa da Uva

Foto: SEMTUR/SEPLAN

O edital para a construção do Centro de Atenção ao Turista, que será instalado na Praça Dante Alighieri foi aberto em Caxias do Sul. A apresentação das propostas das empresas ocorre na segunda-feira, dia 25 de maio, às 14h, na Central de Licitações (CENLIC), no Centro Administrativo Municipal.

Segundo a secretária do Turismo, Drica de Lucena, a construção do novo espaço é uma ação que busca o fortalecimento do trade turístico local e regional.

O projeto, elaborado pelo arquiteto da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), Tiago Marcon, faz uma releitura dos antigos coretos. O espaço terá 27 metros quadrados, climatização e acessibilidade universal.

O Centro de Atenção ao Turista conta com investimento via Ministério do Turismo e contrapartida do Município. Os recursos na ordem de R$ 318 mil são destinados à construção e mobiliário da nova estrutura. Entretanto, a obra pode custar menos, já que vence a licitação a empresa que apresentar o menor preço.

Caxias do Sul possui outros três centros de informações turísticas: na rodoviária, aeroporto e nos Pavilhões da Festa da Uva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais