Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Visate faz novos ajustes no transporte coletivo

por Luiz Fernando

Medidas serão implementadas somente aos sábados.

Foto: Rodrigo Rossi, arquivo/Divulgação

O pedido de ajuste foi atendido pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM). A alteração, solicitada pela Visate, vai resultar em ajuste nas linhas aos sábados.

A justificativa dos ajustes é a adequação do serviço à atual demanda de passageiros. Ao todo, 33 linhas serão impactadas com os ajustes, que incluem mudanças nos horários e fusões de itinerários.

As linhas L14 – Desvio Rizzo e L53 – Centenário terão ampliação de horários. A concessionária faz também a fusão de linhas em determinadas localidades. Os usuários da L37 – Tijuca passarão a ter o atendimento exclusivo da L47 – Matioda. O mesmo ocorre aos usuários da L74 – Coletora Oeste. O trajeto será atendido pela L71 – Coletora Norte. Outras 27 linhas terão ajuste na grade de horários, ou seja, os intervalos de saída dos ônibus serão ampliados ou reduzidos.

Os novos horários já serão implementados neste sábado (19). As planilhas de horários podem ser solicitadas à concessionária pelo WhatsApp (54) 9 9650.0048, no telefone 0800.0516133 ou por meio do aplicativo Caxias Urbano.

A lista completa com as alterações você confere AQUI. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais