Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Analice Carrer recebe o Mérito Administrador do ano 2015

por Ivan Sgarabotto

Analice é reconhecida na sociedade e no meio empresarial por ser uma destacada administradora e empresária

A 23ª edição da outorga Mérito Administrador do Ano é concedida, pela primeira vez na história, a uma mulher. A atual presidente da CDL Caxias - Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul e fundadora e diretora da Anay Fitas Comercial e Distribuidora Ltda., Analice Carrer, recebe o mérito da AANERGS – Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira, 21 de agosto, nos salões da CIC, às 20h.

Analice é reconhecida na sociedade e no meio empresarial por ser uma destacada administradora e empresária e por participar e apoiar entidades de classe da região, inclusive sendo a primeira presença feminina a presidir a AANERGS nos anos de 2000 a 2002.

A escolha do nome se deu através de votação da Diretoria Executiva e Conselho Superior da entidade que avaliou pré-requisitos como contribuição efetiva em serviços relacionados com o desenvolvimento da região; notória atuação e liderança classista; espírito comunitário; expressivos resultados em projetos voltados ao setor de atividade; reconhecimento e ilibada reputação e ética.

Na mesma noite, a AANERGS celebra seus 30 anos de fundação relembrando a trajetória em prol da profissão e das conquistas da entidade como associação de classe, com a presença de associados, empresários, parceiros, Administradores do Ano das edições anteriores e ex-presidentes da associação, que receberão uma homenagem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais