Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Matrículas e rematrículas para o AABB Comunidade são realizadas até março

por Taliane Radaelli

O início das atividades está previsto para o dia 09/03

Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada

Quem deseja participar das atividades do Projeto AABB Comunidade de Marau deve ficar atento aos períodos de inscrição, que neste ano, acontecem no início de março. Como explica Marília Romani Xavier, coordenadora do projeto, as vagas são limitadas e preenchidas por novos e antigos alunos. 

Para continuar participando das oficinas oferecidas pelo AABB as crianças e adolescentes devem realizar a rematrícula, nos dias 02 e 03 de março. Os alunos que estão se matriculando pela primeira vez devem ir até a sede do Projeto entre 04 e 06 de março, das 8h às 19h,  para realizar a inscrição. Podem participar, crianças e jovens entre 7 e 18 anos incompletos. Os documentos necessários são: Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade (RG) e uma foto 3X4.

Além das atividades já oferecidas, explica Marília, novas oficinas foram adicionadas ao Projeto, entre elas, desenho e costura, alfabetização e a oficina de inclusão, voltada aos jovens portadores de necessidades especiais. O início das atividades está previsto para o dia 09/03.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais