Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Conferência Santa Dulce dos Pobres desenvolve ações de apoio as famílias marauenses

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Grupo tem seu foco de atendimento na região norte do município

Foto: Divulgação

A Conferência Vicentina Santa Dulce dos Pobres, iniciou os trabalhos em Marau ainda em dezembro de 2021 e já realiza ações e auxílio e apoio às famílias do município. Como explica José Geraldo Teixeira da Silva, assessor de publicidade da Conferência, o trabalho desenvolvido pelo grupo é baseado na “promoção humana” em todos os sentidos, desde as necessidades básicas e materiais até o auxílio espiritual, emocional e profissional. 

Toda conferência tem um santo protetor e o carisma e  legado deixado pela Santa Dulce dos Pobres foi o que motivou a escolha do grupo. Como explica o assessor, o trabalho de apoio às famílias, desenvolvido pela Santa, é muito semelhante à essência dos Vicentinos.

A nova Conferência tem seu foco de atendimento na região norte de Marau. Como destaca José, o grupo vem para somar aos trabalhos já realizados pelas Conferências São Roque e Menino Jesus, que atendem em outros pontos da cidade. Doze pessoas, moradores dos diferentes bairros da região norte de Marau, fazem parte do grupo atualmente. 

Todas as quartas-feiras, às 19h, o grupo se reúne para discutir ações e organizar o trabalho. Como explica José, toda a comunidade que se interessa pelo trabalho desenvolvido pela Conferência está convidado a participar. Atualmente as reuniões acontecem na sala aos fundos da Marcon Alumínios, no bairro Santa Lúcia. 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais