Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Hoje é dia de Natal em Família na UCS

por Beverli Rocha

Apresentação aberta e gratuita inicia às 20hs

A Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul e o Coro da UCS, juntamente com o grupo de teatro "Quiquiprocó", promovem a segunda edição do "Natal em Família na UCS", que acontece nesta quinta-feira, dia 17, às 20 horas, no Centro Cívico no Campus-Sede, em Caxias do Sul. O concerto natalino, com regência do maestro Manfredo Schmiedt, terá a presença dos solistas convidados Elisa Lopes (soprano) e Roger Scarton (tenor). O Coro da UCS tem regência da Maestrina Anita Bergmann Campagnolo.

O Concerto Natalino será dividido em duas partes, sendo que na segunda haverá encenação do Auto de Natal do Grupo de Teatro Quiquiprocó, com direção cênica de Andréa Peres. No final, acontecerá um espetáculo pirotécnico.

O evento é aberto à comunidade, com entrada franca. Em caso de chuva, o espetáculo ocorrerá internamente no Centro de Convivência da UCS.

O coordenador de Desenvolvimento Cultural da UCS, Moacir Lazzari, convida a comunidade a prestigiar a ação em entrevista ao programa Temática. Confira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais