Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura de Marau apresenta projeto de pavimentação do Distrito Industrial

por Ana Lúcia Jacomini

Prefeito apresentou para os empreendedores a proposta de asfaltamento de todas as ruas do local

Apresentação foi na terça, 15/09
Foto: Divulgação/PM Marau

Nesta semana, o prefeito Iura Kurtz, de Marau, apresentou para empreendedores um projeto para pavimentação de todas as  ruas do Distrito Industrial. O evento foi realizado no auditório da nova sede administrativa da Sicredi. Com a presença de empresários que possuem suas empresas no Distrito, o prefeito explanou sobre a possibilidade de realizar parceria para que as vias sejam pavimentadas, seguindo legislação e normas vigentes.

“Estamos com todo o projeto pronto e os valores definidos. O Distrito Industrial possui legislação própria e estamos focados em realizar esse investimento na infraestrutura com a parceria dos empreendedores”, afirmou Kurtz. Para asfaltar todas as ruas do Distrito Industrial a Prefeitura projeta um investimento de aproximadamente R$ 10 milhões. Deste total, a maior parte seria custeada pelo município e o restante no formato de parceria com os empreendedores.

A partir de agora a Secretaria de Desenvolvimento Econômico fará reuniões com os empresários visando construir as parcerias necessárias. “Nossa equipe vai fazer toda a programação dos encontros, dialogar com os empreendedores e buscar construir em conjunto os investimentos necessários”, destacou a Secretária Caroline Casanova. Durante o encontro de apresentação diretores da Sicredi explicaram que a instituição financeira está de portas abertas para empreendedores que necessitem de linhas de créditos para realizar o investimento necessário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais