Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar Mirim organiza atividades voltadas ao trânsito

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Aulas presenciais foram retomadas na metade do ano
Foto: Especial/Tua Rádio Alvorada

As crianças que participam do Projeto Brigada Militar Mirim em Marau estão realizando atividades voltadas ao trânsito. Nesta semana, elas atualizaram seus conhecimentos sobre regras e placas para, nos próximos dias, repassarem essas informações para outras crianças, durante a Escolinha de Trânsito que estará na Praça do Bairro Rigo, a partir da quinta-feira, 23/09.

Conforme o Sargento Sidonir Fabris, que coordena o projeto, o objetivo é promover a segurança de motoristas e pedestres através da conscientização – o que deve começar o mais cedo possível. Além das atividades voltadas a Semana do Trânsito, a Brigada Militar Mirim de Marau estará fazendo uma demonstração no shopping de Passo Fundo, no sábado, 25/09.

Na BM Mirim, as crianças têm aulas que incluem ações voltadas ao trânsito, ao meio ambiente, conservação do patrimônio público, prevenção ao uso de drogas, cidadania, além da banda marcial que, inclusive, está com seis vagas abertas para o turno da manhã. Interessados podem buscar mais informações pelo telefone 3342-6182.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais