Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Reta final da Campanha Natal Vermelho, saiba como doar

por Taliane Radaelli

Evento de arrecadação será realizado no próximo domingo

Foto: Divulgação

Últimos dias para contribuir com a Campanha Natal Vermelho do Corpo de Bombeiros de Marau. Neste ano, estão sendo arrecadados brinquedos novos e usados, doces, papéis de presente e materiais escolares, que podem ser deixados nos pontos de coleta até a próxima segunda-feira, 20/12, ou no quartel do Corpo de Bombeiros (unidades central e norte), até a quarta-feira, 23/12. A Tua Rádio Alvorada é um dos pontos de coleta da ação. 

De acordo com as bombeiras, Andreia Minosso e Crisleine Vieira, a entrega dos presentes acontece nos dias 20, 21, 22 e  23 de dezembro, quando a equipe do Corpo de Bombeiros de Marau passará nos bairros do município acompanhada do Papai Noel, Mamãe Noel e Papai Noel Mirim. No dia 24 de dezembro acontece o encerramento da campanha com entrega de doces na área central de Marau. 

Cartinhas 

Em 2021 os organizadores da campanha optaram por não receber as tradicionais cartilhas. De acordo com a bombeira  Andreia Minosso,os pedidos deixados nas últimas edições eram de celulares, computadores, tablets, entre outros produtos de valor elevado e de difícil acesso para a campanha. Para evitar a frustração da criança que aguarda pelo presente, a equipe optou por não realizar esta etapa.

Através das cartinhas era feita, também, a distribuição das bicicletas arrecadadas em parceria com a ACM - Associação dos Ciclistas Marauenses. Com a ausência desta etapa, em 2021, os bombeiros usaram de outra estratégia. Segundo Andréia, uma relação, para identificar as crianças mais carentes do município, foi feita junto às escolas de Marau. São essas crianças, destaca Andréia, que receberão as bicicletas.

Evento de arrecadação 

No próximo domingo, 19/12, a partir das 14h será realizado um evento de arrecadação no Restaurante Chapão Galponeiro, via perimetral de Marau. Além da chegada do Papai Noel, durante a tarde as crianças poderão aproveitar os brinquedos infláveis, apresentações artísticas e a mini feirinha. A entrada será R$ 5,00 mais um brinquedo novo ou usado.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais