Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

CTG Sentinelas do Pago confraterniza com associados

por Ana Lúcia Jacomini

Evento aconteceu neste domingo, 15/12

Neste domingo dia 15/12 o CTG Sentinelas do Pago reuniu associados para a tradicional confraternização de final de ano. As atividades iniciaram às 9h30 e até o meio dia se focaram na apresentação das atividades desenvolvidas. Os departamentos Artísticos, Individuais, Cultural, Esportes e Campeiro apresentaram um pouco do que realizam e as premiações alcançadas em 2019.

Durante a tarde foi realizada uma atividade promovida pelo Piá Farroupilha Arthur Aguirre relembrando brincadeiras em dias de chuva, com brinquedos confeccionados artesanalmente e que eram o que se brincava no passado.

Também foi realizada uma gincana dentro do CTG, com o proposito exclusivo da diversão aos participantes e serviu para unir ainda mais os associados, pais e crianças. O encerramento das atividades se deu com a chegada do Papai Noel, que além dos doces, trouxe a mensagem de que devemos fazer o bem sempre!

Todos os participantes entregaram um quilo de alimento não perecível participando do projeto Invernada do Bem. Grande quantidade de alimentos foram arrecadados e serão doados a famílias carentes da cidade de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais