Emoção marca a abertura da 23ª Ronda Crioula no CTG Argemiro Martins Pinto, em Soledade
Programação reúne homenagens, cavalgada, jantar, baile e missa crioula, com atividades previstas até o encerramento no Dia do Gaúcho
O CTG Argemiro Martins Pinto abriu oficialmente a sua 23ª Ronda Crioula na noite desse sábado, 12/09.
A programação teve início no cemitério municipal de Soledade, com o atendimento da Chama Crioula junto ao túmulo de Paulo Azair Vieira e Maria Helena Perigo, homenageados in memoriam.
Logo após, foi realizada uma cavalgada até a sede da entidade, onde a programação teve continuidade com as homenagens.
Neste ano, o CTG também realizou uma homenagem em vida ao senhor Francisco Carlos de Jesus, popularmente conhecido como Chiquinho.
A programação terá continuidade com jantar e baile com o grupo Tranco de Cordiona.
Neste domingo, 13/09, será celebrada uma missa crioula na igreja Sagrado Família, no bairro Expedicionário.
A 23ª Ronda Crioula será encerrada no próximo dia 20/09, com a homenagem aos grupos Renascer e Promuati.
Texto e fotos: Kételyn Gocks/ Tua Rádio Cristal
Comentários