Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Abalo e repúdio tomam conta de Fontoura Xavier após denúncias de abusos sexuais contra adolescentes no município

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Secretaria de Assitência Social do município dispõe de atendimento psicológico às vítimas

Foto: Divulgação

Após a repercussão em âmbito nacional sobre os inúmeros casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes em Fotoura Xavier, a Secretaria de Assistência Social do município tem disponibilizado às vítimas todo o atendimento necessário no que tange a sua integridade física e psicológica.

De acordo com Marlene Meira Rosa secretária de Assistência Social , existe o Centro de Referência, após reunião com o prefeito e demais membros que compõem a pasta, dispõe de  assitentes sociais e psicólogas aptas a proporcionarem a estes jovens todo o apoio e atendimento necessários.

"Com certeza toda a nossa comunidade demonstra uma profunda tristeza para com etes fatos, tão logo a notícia foi divulgada nos reunimos e vimos no que poderíamos ser úteis e por isso estamos a disposição para atender a todos que nos procurarem".

Outra questão apontada pela Secretária é quanto ao comentário na cidade "quando pensávamos que isso iria acontecer dentro de nossa própria  comunidade" serve de alerta para que outras vítimas tomem o mesmo rumo: de denúnciar qualquer situação parecida a destes  jovens que mesmo após anos, resolveram sair do silêncio.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais