Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Programação da Semana do Municipío é lançada oficialmente

por João Lima

Sarandi comemora 77 anos.

Foto: João Lima

Divulgada oficialmente a programação em comemoração aos 77 anos de Sarandi, elaborada pela Prefeitura Municipal. Os atos iniciam na segunda-feira, 20, em frente ao Palácio Municipal com apresentações artísticas locais e homenagem ao escritor sarandiense Ezequiel Rocha.

Durante a semana de comemoração ocorrem inaugurações, entre elas, do sistema de vídeo monitoramento, asfaltos, novo sistema de estacionamentos,  ampliação de escola, praças esportivas e infraestrutura do novo distrito industrial.

Na área social as comemorações dos 77 anos de Sarandi haverão, entre outros atos, show de talentos locais, o baile do município e encontro de corais da terceira idade.

Durante a semana, de 20 a 27, na área educacional e cultural, ocorrem também entrega de uniformes para alunos da rede municipal de ensino e note books e lousa interativa  para escola infantil, encontro com o escritor Fabricio Carpinejar, entrega da Academia para a Terceira Idade em Ati-Açú e ainda ocorre, feira da saúde, roteiro turístico pelo interior  do município e atividades ligadas á agricultura e pecuária.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais