Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sindicato dos Metalúrgicos registra demissões e atrasos em três empresas de Caxias do Sul neste início de ano

por Vania Cassol
Foto: Carolina Knob / Divulgação

Ao menos três empresas estão com conversas e negociações em andamento com o sindicato dos metalúrgicos neste início de ano em Caxias do Sul. Atrasos em salários e benefícios recebem atenção dos representantes da categoria. Nesta segunda-feira, 16/1, os funcionários da Dimelthoz paralisaram as atividades. Conforme o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Assis Melo, uma das situações é o atraso no pagamento do salário dos funcionários da empresa que está com dificuldades administrativas.

Melo relata a situação de uma empresa da localidade Nossa Senhora das Graças que não renovou o contrato de aproximadamente 130 trabalhadores e ressalta o contexto de crise ainda presente no dia a dia.

Ainda segunda-feira, 16/1, o Sindicato dos Metalúrgicos realizou assembleia com os trabalhadores da Tedesco para resolver a questão do não pagamento do 13º salário de 2016. O valor será pago em duas parcelas, nos meses de fevereiro e março e ainda R$ 200 reais que deverá ser pago no mês de junho como compensação de perdas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais