Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Iguatemi Caxias muda de nome e passa a se chamar “Shopping Villagio Caxias”

por Pablo Ribeiro

Novo nome presta homenagem ao loteamento que surgiu em seus arredores

Foto: VillagioCaxias/Divulgação

O Shopping Iguatemi Caxias muda de nome e passa a se chamar Shopping Villagio Caxias. Segundo comunicado enviado à imprensa, o novo nome presta homenagem ao loteamento que surgiu em seus arredores e a cidade de Caxias.

Para chegar à nova marca, o empreendimento contou com a consultoria de branding e inovação Alexandria, que atende grandes marcas do país como Natura, Walmart e Unilever, e que em 10 anos de trabalho junto à brMalls já realizou o posicionamento de 28 shoppings. A mudança se fez necessária após o grupo brMalls, maior holding de shopping centers do Brasil, aumentar sua participação na cota locável do empreendimento de 45% para 71%, ainda no ano de 2019. O Shopping comemora 25 anos em 2021.

O nome também traz a palavra italiana Villagio (vila, em português). Isso porque, toda vila nasce e se desenvolve a partir da presença de um recurso importante nas proximidades e foi exatamente esse o papel do Iguatemi nos arredores.

A Pharus Bright Design, braço da Alexandria, foi a empresa responsável pela criação da nova identidade visual/logo do empreendimento. Conforme a assessoria, três aspectos foram fundamentais para a construção da nova marca: a herança atual, a regionalidade e os diferenciais do Shopping.

A nova identidade visual do empreendimento será adotada de forma gradual, com mudança de tapetes, totens e outros itens; a área externa e o muro da RSC-453 também passaram por revitalização. O novo logo do Villagio Caxias já pode ser visualizado a partir desta quinta-feira (15) pela comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais