Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Moacir Paulo Lodi é o novo coordenador da Convenção Estadual Lojista da FCDL-RS

por Nayam Franco

Evento será realizado em Gramado no fim de outubro

Moacir assumiu Convenção que será realizada em outubro
Foto: Divulgação/FCDL

O presidente da Câmaras de Dirigentes Lojistas de Soledade, Moacir Paulo Lodi, assumiu a coordenação da Convenção Estadual Lojista da FCDL-RS. Moacir ainda acumula o cargo de 1° diretor financeiro da Federação e será o coordenador do evento promovido em 26 e 27 de outubro em Gramado-RS. 

O evento é conhecido por ser o maior e mais importante encontro que busca a qualificação do varejo gaúcho. Conforme Moacir, a convenção será uma oportunidade única para os lojistas do estado de crescimento profissional e pessoal.

Moacir Paulo Lodi já é empresário há mais de vinte anos e possui larga experiência no movimento lojista. É associado da CDL Soledade desde 1996 e é o atual presidente da entidade, em segundo mandato. Também é 1º diretor financeiro e diretor distrital da FCDL-RS.

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, lembra que o comércio é um dos setores responsáveis pela retomada do crescimento da economia do país, gerando novos postos de trabalho e fomentando o consumo.

- A retomada da economia, embora de forma lenta e gradual, faz com que os lojistas precisem se qualificar de forma permanente. Por isso, conclamamos que os empresários participem da 48ª Convenção Estadual Lojista, um evento que a FCDL-RS está preparando com muita dedicação e recheada de atrações – enfatiza Vitor Augusto Koch.

Referência para o varejo gaúcho há quase 50 anos, a 48ª Convenção Estadual Lojista vai mesclar temas como experiências de sucesso no mundo empresarial, empreendedorismo, inovação, direito e economia.

Além do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, estão confirmados como palestrantes o empresário e diretor da empresa gaúcha Calçados Beira-Rio, Roberto Argenta; o designer e comandante da grife com seu nome, Jorge Bischoff; o doutor em Economia, Aod Cunha; e o Professor Pachecão, um dos maiores palestrantes motivacionais do Brasil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais