Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeitura de Flores da Cunha abre período de cadastramento para o transporte estudantil gratuito

por Isadora Helena Martins

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de agosto e são válidas para o segundo semestre deste ano

Foto: Assessoria da Prefeitura de Flores da Cunha
Foto: Divulgação

Os estudantes universitários de Flores da Cunha já podem fazer o cadastramento para o transporte estudantil gratuito para o segundo semestre deste ano. O credenciamento deverá ser realizado até o dia 9 de agosto, sendo válido para os alunos residentes no município. Desde o início do ano, a inscrição pode ser realizada pelo sistema virtual que pode ser acessado pelo computador ou celular, e o aluno não precisa se deslocar para a prefeitura e nem validar no escritório da caxiense.

Os interessados deverão obrigatoriamente anexar no cadastro online os seguintes documentos: Cópia comprovante de matrícula e/ou requerimento, sendo que deverá obrigatoriamente constar horário e dia da semana do curso; Cópia do comprovante de residência no município em nome do beneficiado ou responsável (água, luz, telefone, etc.); e Cópia da Carteira de Identidade e do CPF, ou CNH.

Para acessar o cadastro online basta entrar no site da prefeitura. Após esta etapa é somente seguir o preenchimento das informações (os documentos que devem ser anexados podem ser em formato de foto). No final do cadastro será emitido um comprovante, que deverá ser apresentado juntamente com o cartão do Expresso Caxiense em todos os embarques.

No primeiro semestre foram beneficiados mais 1.300 estudantes com o transporte universitário gratuito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais