Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Nova ciclovia e área de caminhada serão entregues em breve pela Prefeitura de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

São 2.700 metros no prolongamento da Avenida Júlio Borella

Foto: Divulgação/PM Marau

A Prefeitura de Marau, em breve, entregará para a comunidade uma ciclovia e área de caminhada com extensão de 2.700 metros, localizada no prolongamento da Avenida Júlio Borella. A nova infraestrutura, segundo o poder público municipal, tem como objetivo promover a saúde e o bem-estar da população, incentivando a prática de atividades físicas ao ar livre. Além disso, visa proporcionar um ambiente seguro e adequado para a realização de caminhadas e pedaladas, contribuindo para a qualidade de vida dos moradores de Marau.

A ciclovia e área de caminhada terão início na esquina da Júlio Borella com a Rua José Fuga e se estenderão até o CTG Sentinelas do Pago. Essa extensão, conforme a administração municipal, permitirá que os cidadãos desfrutem de um percurso amplo e agradável para a prática de exercícios físicos, tanto para caminhadas quanto para ciclismo.

Além da construção da ciclovia e área de caminhada, a Prefeitura de Marau também realizou a colocação de uma nova pavimentação asfáltica no local. Essa melhoria garantirá uma superfície adequada e segura para os praticantes de atividades físicas, além de beneficiar o tráfego de veículos na região.

O Prefeito de Marau explica que “as obras de infraestrutura e de incentivo as práticas esportivas são essenciais para promover a melhoria da qualidade de vida da população. Estamos revitalizando este novo local, na parte norte da cidade, que vai promover ainda mais opções aos marauenses. As calçadas garantem, ainda, um espaço seguro e adequado para os pedestres”, disse Iura Kurtz.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais