Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Visate recebe novos micro-ônibus da Volare

por Pablo Ribeiro

Veículos passam a fazer parte do transporte público de Caxias do Sul

Foto: Volare/Divulgação

A Visate, concessionária de transporte público de Caxias do Sul, adquiriu três novos micro-ônibus da Volare. Os veículos, entregues ampliam a presença da marca Caxias Urbano no transporte público da cidade.

Os veículos adquiridos têm 8,9 m de comprimento total, com capacidade para 33 passageiros, sendo 25 sentados em poltronas do modelo Urbano e equipado com plataforma elevatória veicular para total acessibilidade. Os veículos possuem robusto e durável powertrain, com motorização Mercedes-Benz OM 924 LA, com 156 cv, freio com sistema eletropneumático e tanque de combustível de 150 litros.

O Volare Attack 9 é um modelo que consolida o posicionamento e vanguarda da marca na oferta de veículos diferenciados e sob medida para as necessidades e demandas das aplicações dos clientes. Possui design arrojado e moderno, de linhas leves, limpas e harmoniosas, que acompanham as principais tendências no segmento automotivo, e mantém os diferenciais competitivos já consagrados, como durabilidade, robustez, conforto e segurança.

Com elevados padrões de qualidade, segurança e acabamento, o Attack 9 oferece, ao mesmo tempo, sofisticação, conforto, robustez, eficiência e melhor relação custo/benefício, com maior vida útil da bateria e menor consumo de combustível.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais