Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Banrisul altera datas para antecipação do 13º salário para servidores públicos

por Taliane Radaelli

Contratação pode ser feita por canais online ou por atendimento presencial sob agendamento

Foto: Reprodução / Internet

O Banrisul informa que, em virtude do decreto que restabelece alíquota zero do IOF - Imposto sobre Operações Financeiras, sancionado na última sexta-feira, 11/12, a disponibilização da linha de crédito de antecipação do 13° salário aos servidores públicos estaduais e pensionistas do Rio Grande do Sul terá as suas datas alteradas. A linha, que antes seria oferecida de ‪14/12 a 15/01, passará a ser disponibilizada de ‪15 a ‪30 de dezembro. Esta decisão visa oferecer economia aos clientes que contratarem a operação.

Para os clientes que contratarem a linha até ‪17/12, o valor será creditado em conta corrente no dia ‪18/12. Nas contratações de ‪18/12 até ‬30/12, a operação terá o crédito realizado de forma imediata.

A linha de crédito de antecipação do 13° salário é oferecida para servidores públicos estaduais e pensionistas que possuam cadastro atualizado e conta ativa. As operações serão parceladas em 12 vezes, com vencimento no último dia útil de cada mês e primeiro pagamento em janeiro/2021. A linha pode ser contratada nos canais de autoatendimento (Banrisul Digital, Home Banking e caixas eletrônicos); e, caso necessário, nas agências do Banrisul, sob agendamento, através do aplicativo Banrisul Digital e do site www.banrisul.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais