Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sede administrativa do Safurfa Esporte Clube começa a tomar forma

por Ana Lúcia Jacomini

Local, no bairro Vila Verde, começou a ser mobiliado

Foto: Divulgação/Safurfa

Localizada no Bairro Vila Verde, em Marau, a sede do Safurfa Esporte Clube começa a tomar forma. Com a ajuda da comunidade, o setor administrativo está sendo mobiliado e a pintura interna já é realidade. Entre as novidades estão os móveis do escritório e sala de reuniões e espaço para troféus. No terceiro andar da sede, o local abriga todo o trabalho de administração do clube e deve contar também com uma sala multiuso, ainda em processo de reforma.  

Apesar desse avanço, o local, que atende dezenas de crianças, ainda necessita de outras estruturações. Além do setor administrativo, o vestiário, refeitório, a cozinha e o espaço multiuso, ainda necessitam de estrutura. Ao todo, o prédio que abriga a sede da agremiação tem três andares. Dessa forma, segue acontecendo o projeto Safurfa de Cara Nova.

Para isso, o clube busca o auxílio de empresas e pessoas que desejam ter seu nome estampado na parede da sede, com aquisição de cota única, que varia de R$ 500,00 a R$ 2.000,00. O valor será utilizado na finalização da reforma e construção do refeitório.  Interessados em participar da campanha podem entrar em contato com a direção da entidade, através dos telefones (54) 99633-9624, com Narciso Ramalho, ou (54) 99968-6936 com Jair Caproski.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais