Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Marau ganha nova loja da Rede de Farmácias São João

por Ana Lúcia Jacomini

Mais de seis toneladas de alimentos foram doadas ao município para diminuir os impactos da pandemia

Com um diferencial que só as Farmácias São João oferecem, foi inaugurada uma nova filial em Marau/RS, na manhã desta terça-feira, 14/09. A loja está localizada na Avenida João Posser, 153, Centro. Com este novo empreendimento são quatro unidades atendendo a população marauense. A nova loja possui estacionamento amplo e tele entrega para melhor atender a comunidade.

Marau foi uma das primeiras cidades que recebeu filial das Farmácias São João, no ano de 1999. Atualmente, a Rede, que é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e a maior do Sul (RS, SC e PR), está expandindo o número de lojas, modernizando a estrutura e o atendimento aos clientes.

O fundador e presidente, Pedro Henrique Kappaun Brair, recordou o início de suas atividades neste ramo quando, no ano de 1979, iniciou com uma modesta farmácia no município de Campo Novo. “Somos um estabelecimento de saúde, com mais de quatro décadas de muita dedicação e trabalho para sempre oferecer o melhor na questão de estrutura, serviços, atendimento e preços. Empreendemos com a missão de cuidar de maneira equilibrada e responsável da saúde das pessoas. O trabalho é uma dádiva e servir é a melhor oportunidade que temos”, ressalta o presidente.

A filial inaugurada em Marau é completa e oferece uma variedade de serviços farmacêuticos, com duas salas para atendimentos, disponibilizando testes rápidos para detecção da covid-19, aplicação de injetáveis, além de verificação de pressão arterial e teste de glicemia. Os clientes vão encontrar uma linha completa de medicamentos, mix de produtos dermocosméticos, conveniência em uma estrutura moderna e com bons preços.

“O município de Marau está muito feliz com a inauguração de uma nova loja das Farmácias São João, porque isso representa mais empregos, mais renda e a possibilidade de investimentos também em outras áreas importantes como a social. Isso mostra o desenvolvimento da nossa cidade, atrair uma empresa como a Rede de Farmácias São João, com mais uma unidade aqui no município, é sinal de que temos potencial, de que estamos crescendo e temos a certeza de que esta parceria vai dar muitos resultados para nossa comunidade marauense no que diz respeito a saúde e também outras áreas”, afirma Iura Kurtz, prefeito de Marau.

A coordenadora regional, Taise Frigo, destacou a expectativa dos moradores e frisou a importância da geração de empregos. “Era algo muito esperado pela comunidade, uma filial neste ponto da Avenida João Posser. A loja possui uma boa localização na saída para Passo Fundo, com um fácil acesso e estacionamento exclusivo. Buscamos sempre agregar às comunidades onde estamos inseridos, a geração de empregos e famílias com uma nova renda”, destaca Taise.

A São João também é responsável por inúmeras ações sociais. Com a pandemia elas foram intensificadas. Na inauguração da nova filial, a Rede fez a doação de 6 toneladas de alimentos ao município, com a intenção de amenizar os impactos causados pela pandemia.

Estrutura da loja

Na nova filial os consumidores podem parcelar as compras em até 6x com o crediário próprio da empresa, o Crédito Fácil São João. Para quem prefere comprar sem sair do conforto de casa, a Rede tem loja virtual e aplicativo móvel. É através do site saojoaofarmacias.com.br e App Farmácias São João.

Horário de atendimento

A loja atende de segunda a sábado das 07h30 às 22h e aos domingos e feriados das 09h às 12h e das 14h às 19h. A equipe também está disponível pelo telefone e whatsapp, para entrar em contato o número é (54) 99650-5606.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais