Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura entrega mais seis títulos de regularização fundiária

por Clayton Camargo

Nesta quarta-feira (13.03), famílias do loteamento Condomínio Andreazza foram beneficiadas

Foto: Ícaro de Campos

A prefeitura de Caxias do Sul realizou a entrega de mais certidões de regularização fundiária, no Salão Nobre do Centro Administrativo. Com o feito, seis famílias do loteamento Condomínio Andreazza, foram beneficiadas. O ato também contou com a presença do chefe de gabinete, João Uez, do secretário do Urbanismo, Giovani Fontana, do vereador Renato Oliveira, representando o Poder Legislativo, e do proprietário da Balen Regularizações, Rodrigo Balen.

Protocolado ainda em 2022, este, é um caso de interesse específico, onde os próprios beneficiários devem ter a iniciativa de promover melhorias no local e regularizar a área. Dessa forma, os moradores fizeram a contratação da empresa Balen Regularizações para elaboração dos projetos e os encaminhamentos da regularização junto ao Município.

De acordo com secretário do Urbanismo, Giovani Fontana, somente no mês de março, serão entregues 275 certidões de regularização fundiária, somando cerca de 1 mil títulos ao longo de 2024. Desde a implementação do Esse Terreno é Meu, aproximadamente 1.500 títulos já foram regularizados.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais