Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Nova sede da Rádio Maristela é inaugurada

por Janaina Mengue Cardoso

Com 58 anos de atividades, a Maristela ganha uma nova sede e equipamentos de transmissão modernos

O novo endereço é na rua Manoel José de Matos Pereira, nos fundos da igreja Santa Luzia
Foto: Arquivo Maristela

Segunda-feira, dia 14 de março de 2016. Um dia que ficará para a história da Rádio Maristela de Torres. Com 58 anos de atividades, a Maristela ganha uma nova sede e equipamentos de transmissão modernos, sempre visando a melhor qualidade de áudio para os ouvintes.

O novo endereço é na rua Manoel José de Matos Pereira, nos fundos da igreja Santa Luzia.

Autoridades prestigiaram a inauguração, entre eles o bispo da Diocese de Osório e presidente da Maristela, Dom Jaime Pedro Kohl, a prefeita de Torres, Nílvia Pereira, vice-prefeito de Torres, Ildefonso Brocca, prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Márcio Biasi, o presidente da Câmara de Vereadores de Torres, vereador Davino Lopes, vereadores Deomar Goulart, Antônio Machado, Gibraltar Pedro Cipriano Vidal, Carlos Monteiro e secretários municipais.

O padre Leonir Alves, diretor da Rádio Maristela, iniciou falando sobre a importância da rádio para a comunidade torrense e revelou uma curiosidade: o novo endereço da Maristela é na verdade o primeiro! Em 1957 foi no mesmo local que iniciaram as transmissões da rádio.

O empresário Eraclides Maggi, da construtora VCA Maggi, responsável pelas obras, falou que o objetivo da empresa é contribuir com o crescimento da cidade, com um novo conceito em arquitetura.

O bispo Dom Jaime Pedro falou da contribuição da Maristela para a evangelização da Igreja e ressaltou que ela é patrimônio da comunidade da região. “A rádio não é nossa. Sozinho não fazemos nada. Fazemos junto com a comunidade”, declarou.

Após a benção do bispo, os presentes entraram nas novas instalações da Maristela.

A Rádio Maristela agradece à todos que compareceram para prestigiar esse momento tão importante. O amigo ouvinte é convidado de honra para conhecer nossa nova casa. Sejam bem-vindos!

Em mais de meio século, a Rádio Maristela conquistou um público fiel, e, com a grande audiência, veio também o reconhecimento. Foram muitos prêmios em consideração pela contribuição que a rádio dá para a região e principalmente para a cidade de Torres. Os mais recentes, de 2015, foram o Mérito Lojista e Troféu Ouro.

Sintonize na 1380 AM. Ouça também pela internet no site www.redesul.am.br/Maristela-AM.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais