Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Vida Card chega a Caxias do Sul

por Beverli Rocha

O cartão assistencial à saúde oferece consultas e exames com valores diferenciados

Projeto da arquitera Jéssica Pinto Nicola
Foto: Divulgação

 

Um cartão de saúde para facilitar a vida das pessoas. Esse é o objetivo do Vida Card, que está no mercado há mais de 10 anos, e chegou a Caxias do Sul nesta quarta-feira (13/10). Com centro de saúde próprio e uma rede com mais de mil profissionais de saúde credenciados, além de laboratórios, clínicas de radiologia e diagnóstico por imagem, hospitais e clínicas odontológicas, a sede caxiense ficará na Rua Vinte de Setembro, 2583, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A 21ª unidade do Vida Card no Rio Grande do Sul, em Caxias, terá 600m² e oportunizará a criação de 10 empregos diretos. Entre os principais benefícios do conveniado do cartão estão as consultas médicas, exames e demais serviços de saúde com mensalidades acessíveis e valores diferenciados, a partir de R$35 mensais, bem como a rede de convênios com consultórios médicos e hospitais, remoções em ambulância, laboratórios, clínicas de exames, clínicas estéticas, de vacinação e farmácias.

O Vida Card oferece pacotes cirúrgicos, empréstimos de equipamentos médico-hospitalares, seguro funeral e seguro acidente pessoal. A empresa também dispõe de uma central de agendamento com orientação para auxílio na busca do profissional ou serviço de saúde ideal para cada necessidade. Também são disponibilizados serviços como fisioterapia, psicologia, nutrição, fonoaudiologia, entre outros.

Atualmente, o Vida Card possui mais de 90 mil associados e realiza mais de 19 mil atendimentos mensais nas clínicas localizadas no Sul do país. 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais