Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Inscrições abertas para atividades de saúde gratuitas promovidas pela Microempa

por Beverli Rocha

Palestras e oficinas temáticas ocorrerão no dia 16 de agosto na sede da entidade

Foto: Divulgação

 

O Núcleo Setorial da Saúde da Microempa realiza na próxima terça-feira, dia 16 de agosto, o evento “Viver Bem: Corpo, Mente e Espírito”. As palestras e oficinas temáticas ocorrerão no auditório da entidade. As inscrições são gratuitas mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou um item de higiene pessoal. 

As atividades têm por objetivo orientar os participantes sobre o cuidado com o corpo, os benefícios de uma alimentação saudável, como lidar com a ansiedade e a importância da espiritualidade, bem como a busca pelo equilíbrio emocional. Antes das palestras, das 18h30 às 20h, serão desenvolvidas oficinas de ajuste corporal, barras de access, estética e mapeamento facial e fonoaudiologia. 

Nas palestras, estas das 20h às 21h30, a nutricionista com atuação em saúde intestinal Suzyane Rela Moraes e a nutricionista familiar Daiane Pistore falarão sobre “Nutrição digestiva e comportamental na saúde mental”. Em seguida, a psicóloga e psicanalista Nelci Maria Lins e a coach de pais e filhos Simone Vanni ampliarão o tema “Como você lida com a ansiedade?”. Por fim, a terapeuta integrativa Nina Schauren abordará a “Importância da espiritualidade e equilíbrio emocional”. 

Durante o “Viver Bem” haverá espaço kids à disposição das crianças que acompanharem os participantes. As vagas são limitadas (70) e as inscrições devem ser feitas pelo site www.microempa.com.br

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais