Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Prova objetiva para concurso de Médicos e Fiscal de Trânsito e Transportes acontece neste domingo, em Caxias

por Luiz Fernando

Candidatos devem levar caneta esferográfica preta de corpo transparente para preencher o cartão de respostas.

Foto: Divulgação

Acontecem neste domingo (15), as provas objetivas do Concurso Público nº 01/2022. Os exames serão aplicados no Colégio Estadual Imigrante, no Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendoza e nas Escolas Estaduais de Ensino Médio Província de Mendoza e Professor Apolinário Alves dos Santos, em Caxias do Sul. Os portões de acesso serão fechados às 14h30.

A comissão executiva do concurso reforça que o candidato deve:

- Chegar com uma hora de antecedência;

- Levar caneta esferográfica de tinta preta e corpo transparente para preencher o cartão de respostas;

- Levar documento de identidade e comprovante de inscrição.

Nos locais, serão seguidos os protocolos de segurança sanitária vigentes. Para a tranquilidade dos candidatos, além das orientações já citadas, pede-se que o candidato consulte antecipadamente o local e a sala de prova na área do candidato no site www.legalleconcursos.com.br.

Os candidatos poderão levar uma máscara facial reserva e seu próprio álcool em gel, desde que acondicionados em embalagem transparente e sem rótulo. A comissão executora do concurso, acompanhará a execução dos trabalhos durante a aplicação das provas.

Os gabaritos preliminares serão publicados no dia 16 de maio, a partir das 8h, nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br, bem como afixados no saguão do Centro Administrativo Municipal. Possíveis recursos poderão ser interpostos no período de 17 a 19 de maio.

Todos os editais referentes ao certame estão disponíveis nos sites já citados e no saguão do Centro Administrativo Municipal. Mais informações poderão ser obtidas junto à Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda, pelo telefone (54) 3698-8995.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais