Confira os resultados esportivos do fim de semana na microrregião de Veranópolis
A movimentação envolveu jogos das categorias de base, competições municipais e torneios regionais em diferentes cidades
O fim de semana foi de intensa movimentação esportiva na microrregião de Veranópolis, com jogos envolvendo categorias de base, competições municipais e torneios regionais em diferentes cidades.
Em Veranópolis, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve a 4ª rodada disputada no sábado (11):
Série A
- São Valentim 0 x 4 Planalto
- Projeto União 1 x 3 Juventus
- União Castilhense 7 x 0 Haliança
- Ipiranga 1 x 2 Valverde
Série B
- Monaco 1 x 7 Armação
- Planalto B 0 x 1 Fiorentina
- Peñarol 0 x 3 Sapupema
- Serrano 1 x 1 Guarani
Pela Copa Vale das Antas, a primeira rodada contou com confrontos entre PEPI e Associação Alética Veranópolis em várias categorias de base. Ao todo, mais de 90 alunos participaram das disputas realizadas no sábado (11).
Confira os resultados:
- Sub09 A - AAV 1 x 4 PEPI
- Sub09 B - AAV 1 x 1 PEPI
- Sub11 A - AAV 3 x 1 PEPI
- Sub11 B - AAV 5 x 0 PEPI
- Sub13 A - AAV 7 x 2 PEPI
- Sub13 B - AAV 3 x 1 PEPI
- Sub15 A - AAV x 2 PEPI
- Sub15 B - AAV 3 x 1 PEPI
Em Cotiporã, pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo, dois jogos movimentaram a rodada na sede do Grêmio Fazenda no sábado (11):
- Palmeiras 5 x 0 Baixada
- Ipiranga 1 x 4 Santa Cruz
Já em Vila Flores, o Campeonato Municipal de Futsal teve partidas no Ginásio João Conte também no sábado:
- Feminino: As Santas 1 x 1 Faixa Azul/União
- Master: Faixa Azul 2 x 5 Serrano
- Master: Caravaggio 2 x 5 Santa Cruz
- Livre: Nova Era 1 x 2 Faixa Azul
- Livre: Venezuela 0 x 0 Vila Nova
Pela Copa Safergs/Triunfo no domingo (12):
- Vidalpro 1 x 9 VEC
Em Fagundes Varela, a rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete que estava programada para o fim de semana foi cancelada devido às condições climáticas
Comentários