Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Exposição e shows vão marcar os 31 anos de Montauri

por Ana Lúcia Jacomini

Evento acontece nos dias 10,011 e 12 de maio

Dupla Fred e Gustavo será uma das atrações
Foto: Divulgação

O município de Montauri promove em maio, a segunda edição da maior feira da cidade. O evento ocorre nos dias 10, 11 e 12 de maio em comemoração ao 31º aniversário de emancipação política e administrativa. Na programação, reuniões, encontros de autoridades e shows. A realização da Feira Multissetorial - Comercial, Industrial, de Serviços e Entretenimento - é da Administração Municipal com apoio da Câmara Municipal de Vereadores; a organização da TBT Produções e patrocínio do Sicredi.

Para o prefeito e também membro da comissão organizadora, Jairo Roque Roso, a ExpoMontauri deve atrair todas as faixas etárias, desde crianças até idosos. “Serão três dias de comemoração intensa para celebrarmos mais um aniversário do nosso município e evidenciar as belezas e riquezas que podemos oferecer a quem nos visitar”, enaltece.

Entre as atrações está o show nacional de Fred & Gustavo. Entre os clássicos da dupla sertaneja está “Lendas e Mistérios”, “A culpa é da bebida” e “Faxina”. Nos clipes, o primeiro com a participação de Wesley Safadão e o segundo com Simone e Simaria. Envolvidos com a música desde a infância, os jovens Fred & Gustavo se uniram para fortalecer ainda mais a marca da dupla. Ednan Willian Rufino, o Fred, nasceu em Campinas (SP) no dia 19 de Dezembro de 1991. Gustavo, cujo nome de batismo é Daniel Rodrigues Alves, nasceu em 24 de Julho de 1988, em Morrinhos (GO). A dupla tem forte aceitação entre os jovens e nas redes sociais atingem mais de 1,5 milhão de seguidores.

Programação

Dia 10/05 – Sexta-feira

14h30min – Reunião da AMESNE – Encontro de Prefeitos. Local: Centro Municipal de Eventos

19h – Abertura Oficial da 2ª ExpoMontauri – 2019

21h – Show com Os Atuais

Dia 11/05 – Sábado

22h – Show Nacional com Fred & Gustavo

Antes e depois – DJ Arthur Cipriani

Dia 12/05 – Domingo

14h – Show com Grupo Garotos do Hawaii

19h – Show com Grupo Manotaço

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais