Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Porto Alegre recebe a primeira edição do Despertar Digital Innovation Day organizado por empresárias de Caxias do Sul

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Evento de inovação e empreendedorismo feminino terá dois palcos de conteúdo, espaço colaborativo, feira de startups com founders mulheres e expectativa de receber 300 pessoas

Karine Hasse e Patrícia Janczak idealizaram o projeto da primeira edição do Despertar Digital Innovation Day para conectar empreendedoras mulheres com a nova economia e a transformação digital
Foto: Divulgação

A iniciativa inédita tem como propósito conectar o empreendedorismo feminino com a inovação e os conceitos da nova economia, promovendo a transformação digital dos negócios comandados por mulheres. O evento está agendado para o dia 19 de agosto (sábado), das 9h às 19h, no Centro de Eventos do POA Innovation Center (Av. Severo Dullius, 2125, bairro Anchieta), na capital gaúcha.

Será um dia inteiro de intensa programação com atividades e oportunidades para discutir a construção de ambientes que promovam a cooperação, o empreendedorismo feminino e a inovação. Estão previstas três trilhas de conteúdo exclusivas, desenvolvidas especialmente para atender às necessidades das mulheres empreendedoras. O conteúdo estará distribuído em dois palcos (Palco Despertar e Palco Inovação) e no Espaço Inspiração. O evento deve receber mais de 30 palestrantes e são esperadas 300 pessoas para um encontro entre empreendedoras do mercado tradicional, startups, investidores e atores do ecossistema de inovação gaúcho.

O Despertar Digital Innovation Day também irá promover uma feira de negócios com a participação de 15 startups de founders mulheres, que poderão se conectar com investidores, outras empresas e com agentes do ecossistema.

A iniciativa do evento é do dueto de empreendedoras Patrícia Janczak e Karine Hasse, que idealizaram o projeto a partir de conexões, insights e ideias trocadas no Mind7 Startup 2023, realizado em fevereiro, na Serra Gaúcha. 

O evento conta com embaixadores – pessoas ligadas ao ecossistema de inovação – para amplificar a sua divulgação. Mais informações e ingressos no site do evento.

Patrícia Janczak falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática hoje. Confira o conteúdo completo em áudio (acima).

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais