Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Divulgadas atrações musicais do Dia do Município de Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Evento no dia 25 de janeiro terá apresentações de João Luiz Corrêa, César Oliveira, Cristiano Quevedo e Grupo Cordiona

Foto: Divulgação

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, anunciou em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta quarta-feira, 12 de janeiro, os artistas que farão a festa no Dia do Município de Lagoa Vermelha, em 25 de janeiro. Os músicos, e também Embaixadores do Churrasco, César Oliveira, João Luiz Corrêa, Cristiano Quevedo e Grupo Cordiona foram confirmados na festa, que tem o apoio da Tua Rádio Cacique.

No entanto, devido à alta nos casos de Covid-19, não haverá aglomeração de público e o evento ocorrerá de forma híbrida. Conforme o assessor do prefeito, Paulo Mantovani, a ideia inicial seria de reunir todos os lagoenses em uma estrutura que seria montada em frente à Tua Rádio Cacique, como ocorreu na Feira do Livro. O local onde os shows ocorrerão ainda não foi anunciado.

A população poderá acompanhar as atividades por meio da Tua Rádio Cacique, que fará a cobertura do evento.

Mantovani também destacou a economia que o município faz com as atrações do evento. Os músicos embaixadores do churrasco lagoense irão se apresentar de maneira gratuita. Cabe ao município as despesas de transporte e hospedagem.

Além de Dia do Município, na terça-feira, 25 de janeiro, também se comemora em Lagoa Vermelha o Dia do Gaiteiro, de São Paulo Apóstolo, e Dia do Churrasco.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais