Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Interior de Vila Maria recebe nova ponte

por Taliane Radaelli

Outras seis pontes já foram executadas e entregues à população vilamariense

Foto: Divulgação / PM Vila Maria

Uma nova ponte está sendo construída no interior de Vila Maria, a obra acontece na comunidade de Linha 18 Baixa, divisa com o município de Camargo. A nova estrutura possui 60 metros de comprimento, 7,20 de largura e 8 m de altura, sendo a maior construção de infraestrutura no interior realizada até agora pelo Poder Público. Quando concluída, irá substituir a antiga ponte, que se encontra bastante danificada.

Os recursos utilizados para execução desta obra são federais, provenientes do Ministério Nacional da Integração, com amparo da Defesa Civil Estadual. Sua conquista foi possível a partir de um Decreto de Emergência, referente ao ano de 2016, quando diversas obras e espaços do município sofreram danificações, causadas por intensa chuva. Outras seis pontes já foram executadas e entregues à população vilamariense. O valor desta obra é de mais de 1 milhão e 700 mil reais.

Conforme informado pelo setor de engenharia da Prefeitura Municipal, os principais benefícios da execução desta ponte incluem a maior segurança que irá proporcionar na travessia do rio, a ligação com o município vizinho, além de desempenhar importante papel no escoamento da produção agrícola e pecuária da região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais