Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha Natal Vermelho 2020 iniciou nesta quarta - feira

por Taliane Radaelli

A Tua Rádio Alvorada e a Rádio Mais Nova são pontos de coleta das doações

Foto: Divulgação

Mais um ano em que a Campanha Natal Vermelho, promovida pelo corpo de Bombeiros de Marau, fará parte das festividades do município. Presente há quase duas décadas o projeto já ajudou a deixar mais colorido o natal de muitas crianças. Sobre o assunto, a Tua Rádio Alvorada conversou com as bombeiras Bruna, Andreia e Emili, segundo elas, na edição do ano passado cerca de 3 mil crianças foram beneficiadas com a doação de brinquedos, além das mais de 300 cartinhas adotadas.  

Quem deseja contribuir pode levar a sua doação até o corpo de bombeiros de Marau, unidade central ou unidade norte, outro ponto de coleta é a Tua Rádio Alvorada quem em mais um ano é apoiadora do projeto. Estão sendo solicitadas doações de brinquedos, balas, papéis de presente e materiais escolares, além da possibilidade da adoção de cartinhas. 

Como explicam as bombeiras, é importante estar atento a alguns prazos. A entrega dos donativos (brinquedos, balas, papéis de presente e materiais escolares) pode ser feita até o dia 15/12. Para que nos dias 19,20,21,22 e 23 de dezembro eles cheguem até as crianças. 

CARTINHAS

As crianças de zero a 12 anos podem entregar cartinhas para o Corpo de Bombeiros. É necessário que a carta apresente algumas informações: idade da criança, o endereço completo, um número para contato e o pedido do presente/brinquedo. Quem deseja adotar uma das cartinhas deve se dirigir até uma das unidades do corpo de bombeiros para a retirada. O prazo de entrega do presente vai até o dia 05/12. A entrega dos presentes para as crianças será realizada nos dias  14,15,16, 17 e 18 de dezembro.

Em caso de dúvidas o Corpo de Bombeiros disponibiliza os seguintes telefones para contato: 3342- 5032 e 3342 - 0833.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais