Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Casa do Caramujo promove Bazar de Primavera neste sábado

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Sol & Lua em Caramujo é a chamada poética para conectar pessoas, arte, cultura e lazer em espaço emblemático de Caxias do Sul

Foto: Divulgação

A atividade acontece neste sábado, dia 12 das 11h às 18h. Os organizadores prometem uma invasão "gosmenta" como a marca do molusco que dá nome à Casa e deverá tomar conta do jardim do local.  Conforme Adriana Antunes, uma das artesãs da Casa do Caramujo, espaço que divide com Ana Júlia Poletto, "a primavera é a estação das flores, é quando o Sol, cruza o Equador  e toda a superfície do planeta se veste de cores. É quando nós, enquanto seres empáticos, constatamos que a beleza floresce, nos rejuvenesce e nos faz brotar. Nossas pétalas internas desabrocham, deixamos de lado nossos galhos nus, para nos vestirmos de verdes, vermelhos, amarelos, roxos, de todas as cores". É com essa energia que a comunidade é convidada  a trazer sua canga, tapete, almofada, chimarrão, poesia, cachorro, e aproveitar o sol, a conversa, o tempo, o jardim.

Serão vários os expositores no Bazar. Há os artistas do projeto de economia criativa e sustentabilidade do Inspira, com suas luminárias cheias de poesia; a Cervejaria Firmeza, com muita cerveja boa e preço camarada; a Ojo Teias, diretamente da capital, com suas Mandalas cheias de good vibes;  Florana, com verdilências para todos os gostos: suculentas, kokedamas, terrários; Dani Antunes, com suas esculturas inspiradas e deliciosos calzones veganos, com as comidinhas do chef Herom Poletto; as artes em pallets da Taioka; Moda íntima da Gabriela Lingerie Oficial e as gurias da Casa do Caramujo, com ilustra, cerâmica e artes dos alunos. Às 16h30 acontece vivência com Carlinhos Santos com "Quando os Caramujos dançam".

A entrada para o Bazar de Primavera é gratuita.

O Atelier Casa do Caramujo fica na Rua Oswaldo Dias, 67 - Bairro Nossa Sra. da Saúde. 

Adriana Antunes conversou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã desta sexta-feria. Confira na íngtegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais