Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Lorenzo Ravioli é a atração da Temporada Gourmet do Iguatemi nesta quarta-feira

Baixar Áudio por Beverli Rocha

O chef foi campeão da primeira edição Júnior do MasterChef

Foto: Divulgação

Dezesseis anos, amante de futebol, extrovertido, simpático, brincalhão e apaixonado por gastronomia.  Toda a simpatia e profissionalismo do jovem chef poderão ser conferidos nesta quarta-feira (11), às 19h, na Temporada Gourmet, do Shopping Iguatemi Caxias.

Desembarcando pela primeira vez em Caxias do Sul, Lorenzo é pura expectativa para encontrar com o público. Para a Temporada Gourmet, do Iguatemi Caxias, Lorenzo irá preparar um Maltagliati com ragu de linguiça fresca, um dos seus pratos favoritos que remete diretamente as tradições da sua família de origem italiana, quando nos finais de semana, se reuniam em volta da mesa para saborear a iguaria. 

Os inscritos para a aula-show de Lorenzo além de conferir todo o talento de perto, ainda poderão ter a sorte de serem escolhidos para cozinhar com o Chef. 

As inscrições para aula do Lorenzo são gratuitas e continuam disponíveis por meio do site: https://www.iguatemicaxias.com.br/.

A atividade ocorre na Praca de Eventos do Iguatemi Caxias. O coordenador de marketing do shopping, Alexandro Tedesco Rigon, falou sobre o assunto e fez um balanço da Temporada Gourmet em entrevista ao programa Temática de hoje. Confira na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais