Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Divulgada a programação da Semana da Pátria de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Fogo Simbólico chega ao município na segunda-feira, 15/08

Desfile cívico está confirmado para a manhã do dia Sete de Setembro
Foto: Arquivo Alvorada

A programação da Semana da Pátria em Marau já está definida. Os eventos alusivos ao aniversário da independência do Brasil iniciam na próxima segunda-feira, 15/08, com a chegada do Fogo Simbólico no Trevo Sul, na saída para Vila Maria. A chama ficará guardada junto ao Quartel da Brigada Militar até o dia 1º de setembro, quando será levada ao Altar da Pátria.

Para o dia Sete de Setembro está confirmada a realização do desfile cívico, a partir das 8h, na área central do município. Escolas, entidades e outras organizações sociais, devem participar do ato. Ainda no dia Sete de Setembro, acontece o tradicional Passeio Ciclístico Verde e Amarelo. A organização dos eventos é da Liga da Defesa Nacional em parceria com a Secretaria da Educação.

O tema da Semana da Pátria de Marau está voltado ao respeito à diversidade.  Em âmbito municipal também será destaque da programação cívica, a homenagem prestada à Escola de Karate Shobu-Kan, tendo em vista a recente outorga de título que a Assembleia Legislativa gaúcha concedeu a Marau, que agora é reconhecida oficialmente, como Capital Estadual do Karate.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais