Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Abertas as inscrições para concurso público em Fontoura Xavier

por Nayam Franco

O prazo final para as inscrições é o dia 02 de setembro.

Prefeitura abriu vagas para variadas áreas
Foto: Fredysilva11

Iniciou na manhã desta quinta-feira, 11/08, o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Fontoura Xavier. O prazo final para as inscrições é o dia 02 de setembro.

As vagas a serem preenchidas são Agente Administrativo Auxiliar (1 vaga e mais cadastro reserva) Motorista (1 vaga e mais cadastro reserva), Operador de máquinas (1 vaga e mais cadastro reserva), Professor séries iniciais (1 vaga e mais cadastro reserva), Professor de Ciências (1 vaga), Professor de Geografia (1 vaga), Professor de História (1 vaga), Professor de Matemática (1 vaga e mais cadastro reserva), Professor de Português (1 vaga e mais cadastro reserva), Professor de Inglês (1 vaga) e Médico veterinário (1 vaga). Todos os cargos acima citados são em Regime Estatutário.

O concurso ainda terá uma vaga para Agente Comunitário de Saúde, 4 vagas para Visitador do PIM e 4 vagas para Agente de combate a endemias, estas em Regime Celetista.

A prova vai acontecer no dia 25 de setembro. O Concurso está sendo organizado pela empresa Legale Concursos.

A taxa de inscrição é R$60,00 para as vagas de nível fundamental e médio e R$100,00 para as vagas de Nível Superior. As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br.

A Prefeitura Municipal está disponibilizando um computador e um funcionário para auxiliar nas inscrições. 

O edital na íntegra está disponível na página oficial do município no endereço eletrônico www.fontouraxavier-rs.com.br, na página da empresa responsável pelo concurso www.legalleconcursos.com.br e no mural da Prefeitura Municipal em caráter oficial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais